Primeiro aniversário

Este blog passou calmamente pelo seu primeiro aniversário. Por várias razões, não pude assinalar convenientemente a data. Foi a 15 de Julho que iniciei a substituição dos Links Recomendados pelo Ponto Triplo. A partir daí muito aconteceu: criei uma versão inglesa, o Triple Point e, mais tarde, um blog de notícias breves, o Quick Picks. Para quem gosta de números, o Ponto Triplo tem até hoje, 226 posts (quase 750 no conjunto dos três blogs) e ultrapassou os 21 000 visitantes (alguns bastante fiéis, apesar da maioria ser proveniente de motores de pesquisa). Nada mau. O número de visitantes varia bastante, notando-se grandes quebras durante os fins-de-semana e as férias escolares. Normalmente, o “melhor” dia da semana é a terça-feira.
Nestes últimos tempos não tenho podido actualizar o blog. Um ano na blogosfera é quase uma eternidade mas espero continuar, pelo menos, mais um ano. Tenho algumas ideias para pôr em prática e uma quantidade enorme de sites excelentes para referenciar. Preciso é de arranjar algum tempo mais para dedicar ao blog. Vamos ver como tudo se resolve…

3 comentários a “Primeiro aniversário”

  1. Finalmente, de volta! Parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar. Qualquer um dos seus blogs devia ser leitura obrigatória para um Químico (e não só). Obrigado pelo serviço que tem prestado à Química em particular e à Ciência em geral. Continue…

Os comentários estão fechados.