Nanoforum.org – European Nanotechnology Gateway

Este Nanoforum pretende ser uma plataforma que reuna toda a informação sobre nanotecnologia na União Europeia. Neste espaço pode aceder-se a informação sobre programas de investigação, desenvolvimentos tecnológicos, oportunidades de financiamento e actividades futuras no domínio da nanotecnologia dentro do espaço Comunitário.
A imensa quantidade de informação disponível encontra-se muito bem organizada e distribuída por seis secções principais: Investigação & Desenvolvimento, Aplicações, Colaborações/Financiamento, Eventos, Publicações e Educação/Carreiras. Cada uma destas secções divide-se em variadas subsecções, como por exemplo, Química e Ambiente, Investigação Fundamental, Nanomateriais, Equipamentos e Técnicas em Investigação & Desenvolvimento ou Química/Materiais, Construção, Produtos de Consumo, Energia, Cuidados de Saúde, Informação e Comunicação em Aplicações.[via Carolyne’s pages of interest]

1 comentário a “Nanoforum.org – European Nanotechnology Gateway”

  1. Nano isso ,nano aquilo, todos os dominios de nano ja estao comprados na internet, a tecnologia está a um passo de botar pra quebrar!!!Assim espero…acredito que em 2040/50 estaremos fazendo download do cerebro, as maquinas irão sentir jah alguma coisa(medo/amor/odio etc…)e o mundo estará mais e mais como a propria arte diz se tornando abstrato, fluido e ao mesmo tempo organico, acredito eu que os filmes (todos) de ficcção cientifica são possibilidades como a propria fisica quantica trata, estão cada vez mais próximos agora com a nano a ficcao cientifica se realizar…a religião espirita já está se unindo com a ciência já faz anos. OU como iremos canalizar nossa alma no tele-transporte??(se existe uma hehe)
    Acredito que o ano chave será 2012, e várias coisas são ocultadas ainda, principalmente pelo laboratorios de desenvolvimento de t.i nos EUA EUROPA E Japao, tirando nasa entre outros. O capitalismo segura todo tipo de avanço tecnologico segurando a liberdade do povo, da alma e da mente. O capitalismo está com seus dias contados, nao sou comunista nem quero revolucionar nada com minhas palavras mas a propria tecnologia vai falar por si só, espero que as informações sejam de todos e que possamos sair desta terra mudando de planeta deixando para trás uma morada mais evoluida.
    Nao estamos sos no universo, mas existem muito poucos como nós ainda teriamos que nos unir como um só povo uma unica raça unica moeda, mais amor e compreensao entre os terraqueos…guerra??? é a prova concreta da nossa primitividade, oque nos fala de mais animal são as intolerancias de divergencias espirituais, teremos uma guerra agora que será a guerra da fé (no que iremos acreditar??) Acho que devemos acreditar no NOSSO potencial e em cima do “nanoamor” hehe conseguiremos chegar aonde quisermos, poderemos medir a frequencia de cada fé…e poderemos aumentar a nossa fé( se tb existe isso ne) pensamentos tão fortes que poderao afetar a realidade concreta.
    Que venha a nanotecnologia, o mais rapido possivel, teremos que tomar cuidado com os impactos ambientais, e tentar eliminar alguns aparelhos no nosso organismo como o digestivo e respiratorio, viraremos E.T´s ??? com essa nova tecnologia??? rsrsr…

    abraço a todos…

Os comentários estão fechados.